FELIZ NATAL E UM ANO NOVO FANTÁSTICO


Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.
E ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe a todos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.
Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.
Agradecemos a todos que participaram das batalhas travadas e almejamos um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.
Que este Natal seja o início da construção de caminho, de amor, alegria e de esperança.
Que o ano vindouro seja feito de muitas realizações, de amizades verdadeiras, de respeito ao próximo e acima de tudo de muito amor em nossos corações e fé naquele que realiza um milagre em nossas vidas todos os dias.
Aos colegas Cinéfilos, ficam aqui nossos votos para a virada, com lâmpadas sempre novas e possantes, projetando em várias janelas Filmes bacanas para marcarem nossas vidas.

Continua no próximo episódio...

Feliz natal e um ano novo fantástico!

Marcos Antonio, Evanildo Mariano e Carlos Gomes.
Cine guerrilheiros de São José.

Nenhum comentário: