CHICO CHAVIER

DIVULGAÇÃO / GLOBO FILMES

Veja como ganhar ingresso para ver o filme 'Chico Xavier' em Afogados da Ingazeira
Parceria entre o Mais AB e a Globo Filmes dá ingressos para o Cine São José; promoção vai ser realizada via Twitter

Da Redação do Portal +AB

O filme "Chico Xavier" foi visto por 3 milhões de espectadores desde a sua estreia em abril, informa a Globo Filmes. Dirigida por Daniel Filho, a cinebiografia sobre o médium mineiro faturou R$ 27 milhões nas bilheterias e se mantém como terceiro colocado nos filmes de maior arrecadação deste ano no Brasil.
E o Mais AB, em parceria com a Globo Filmes vai sortear 5 kits (camiseta do filme + 2 ingressos) e mais 16 ingressos para assistir ao filme no Cine São José, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado. Os ganhadores receberão o prêmio no próprio Cine São José.

Como funciona o sorteio?

- A promoção acontece entre os dias 11/05 e 14/05;- Para participar da promoção e do sorteio, é necessário seguir @portal_Mais_AB no Twitter;- Cada participante poderá ganhar apenas um ingresso;- Serão feitas perguntas o primeiro a responder corretamente ganha o prêmio;- A tela com a resposta do ganhador será copiada e publicada em seguida via twitpic;- Os ganhadores devem mandar uma DM (Direct Message) para o Twitter do Portal Mais AB com o seu e-mail, telefone e número da carteira de identidade para que a produção possa entrar em contato.

Nenhum comentário: